Unhas de acrigel – O guia completo de unhas [ PASSO A PASSO ]

Rate this post

O que são as famosas Unhas feitas de Acrigel? Se você está com dúvidas do que são Unhas de Acrigel, e como fazê-las, você veio ao lugar certo.

Qual mulher que não gostaria de ter as unhas sempre lindas e intactas não é mesmo? Aqui iremos mostrar algumas técnicas e de como fazê-las.




Iremos falar e responder tudo sobre Unhas de Acrigel. Descubra também os benefícios dessa técnica que vem sendo dotada por nós mulheres.

Você irá ver também os variados tipos e estilos de unhas decoradas usada atualmente, o custo da mesma, e de como é super fácil de se fazer.




Acrigel é uma mistura de acrílico com gel, que deixa suas unhas mais resistentes e com ótima durabilidade, claro que feito com um profissional capacitado para essa área.

Além da ótima durabilidade, e resistência, você também pode decorar suas unhas normalmente, e assim ficando um aspecto real.

Esse guia foi feito para nós mulheres apaixonadas por variados estilos de unhas, sejam unhas de gel, unhas de porcelana, unhas de acrílico, fibra de vidro ou de acrigel.




Iremos mostrar logo abaixado, algumas estilos de unhas decoradas, sendo ela pintada normalmente, com lindas decorações e até mesmo pedrarias.

Unhas de acrigel – Aprenda o passo a passo dessa técnica e tire todas suas dúvidas

Unhas de Acrigel

Como fazer Unhas de Acrigel?

  • 1° FASE

    Primeiramente você deve fazer o procedimento normal, cortar as unhas naturais até a extremidade da pele, e em seguida lixar todas as unhas, para não correr nenhum risco de ficar algum cisco ou algo parecido.

    Feito isso, você deverá escolher o formato e o comprimento das unhas, que se assemelham melhor com suas unhas naturais.

    As unhas não naturais serão cortadas e lixadas também, pois geralmente elas são bastante compridas.

  • 2ª FASE

    Para fixa-las, é necessário colocar uma substância especial na superfície da sua unha e assim permitir que a cole na mesma.

    Agora é a hora que será aplicada a camada acrigel, que é colocado com um auxílio de um pincel fino.

    O acrigel, possui uma textura semelhante ao de um esmalte comum.

    Para que ocorra a fixação de maneira correta, você deverá por suas mãos em um forninho, próprio para isso, que contém raios UV, que esquenta um pouco, mas que não chega incomodar.

    Será necessário serrar as unhas novamente e colocar uma camada de gel em todas as unhas e coloca-las novamente no forninho UV.

 

 

  • 3ª FASE

    Para finalizar é preciso aplicar um selador nas unhas, para deixar a unha brilhosa, mesmo que depois use acetona para fazer retiradas de esmaltes, a unha ainda ficara com brilho.

    Veja em uma foto ilustrativa mostrando o antes com unhas naturais, e o depois com unhas de acrigel.

 

  • Foto Unhas de acrigel
  • Vídeo passo a passo:

Unhas de Acrigel faz mal ou estraga sua unha?

Unhas de Acrigel não fazem nenhum mal para a saúde e também não estragam as unhas naturais, desde que, você faça com um bom profissional, e que ele utilize bons materiais para não lhe prejudicar.

Procure sempre por indicações do profissional, se o mesmo faz um serviço de qualidade, qual produtos é usado, procure saber bastante sobre isso. Sabendo todas informações necessárias você não terá nada com que se preocupar.

Cuidados com Unhas de Acrigel




Cuidados que você deve ter com as Unhas de Acrigel, ao segurar um objeto pesado, cuidar para não força-las, quando for usar produtos de limpeza, utilizar luvas, não usar acetona, e claro fazer manutenções de 15 em 15 dias no máximo.

Fazendo isso, e tendo esses cuidados básicos você irá ficar com as unhas intactas, e com toda certeza terá uma durabilidade ainda maior. Unhas lindas e belas.

Como retirar Unhas de Acrigel

As Unhas de Acrigel, são bastante resistentes, duradouras e se assemelham com as unhas naturais.

Boa parte das mulheres que possuem unhas de gel vão retirá-las no salão, porém também é possível fazer a retirada da mesma em sua própria casa.

Removendo as unhas de acrigel com acetona concentrada, você irá precisar:

  1. Algodão
  2. Acetona
  3. Alicate de Cortar Unhas
  4. Espatulas
  5. Pedaços de Papel Alumínio

Removendo as unhas de acrigel passo a passo

Para remover as Unhas de Acrigel, você deve primeiro fazer a retirada do esmalte, então você irá pegar o algodão, molhar com acetona e colocar o mesmo sobre cada unha e deixar por no máximo dois minutos.

Feito isso, você deverá cortar as unhas, cortar o máximo que conseguir, para tirar o excesso das Unhas de Acrigel, para ajudar você a remover a mesma, com mais facilidade.

Depois que você corta-las ao máximo que conseguir, você irá pegar mais um pedaço de algodão, colocar bastante acetona, e pôr sobre a unha, e envolver as unhas com um pedaço de papel alumínio, fazendo isso uma por uma.

O papel alumínio irá facilitar para você fazer a retirada, pois o papel alumínio tem o papel de esquentar sua unha, e o conteúdo abaixo do mesmo esquentará, e assim ajudará você a remover com mais facilidade.

Você terá que deixar o mesmo agir, por cerca de 40 minutos. Esperado os 40 minutos faça a retirada do papel alumínio e do algodão.

Em seguida pegue uma espatula fina, e vá fazendo a retirada da Unha de Acrigel, lembrando que tem que ir com calma para você não se machucar.

Ao tira-las todas, você deverá passar uma lixa na base da sua unha natural, para ela não ficar áspera.

E é isso, bem fácil de fazer a retirada da Unha de Acrigel em casa. Se ainda ficou com alguma dúvida, aqui em baixo você irá ver um vídeo mostrando a retirada da mesma.

    • Vídeo passo a passo:

Unhas de acrigel decoradas

Vamos falar e mostrar variadas unhas decoradas, de todos formatos possíveis de unhas feitas em acrigel.

Você que tem Unhas de Acrigel também poderá fazer variadas decorações magnificas e incríveis, super fáceis de fazer. Veja algumas imagens ilustrativas abaixo:

  • Fotos




 

Unhas de acrigel pintadas

Unhas feitas de Acrigel também podem ser pintadas, veja algumas imagens ilustrativas abaixo.

  • Fotos:

Unhas de Acrigel Francesinha

Existem várias formas e modelos de fazermos nossas unhas especialmente as unhas de acrigel.

Quem não gosta de uma cor extravagante como os vermelhos, amarelos, laranjas e tantas outras cores.

Mas também há muitas mulheres que preferem as mais delicadas, como a francesinha. Um jeito mais delicado, mas que também fica um luxo.

  • Fotos




 

A dica de hoje de mulher sempre linda vai ficando por aqui !!

Não deixe de compartilhar essas dicas incríveis, e até a próxima!